sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Estou tão bem agora. Não estou mais depre heee
Eu desejo um feliz natal para todos mesmo mesmo! Que todos tenham uma família para patilhar a alegria e comer de monte, por mais que não seja possível a felicidade de todos, é isso que eu desejo. Hoje eu assisti um documentário do Discovery Channel e vi que na Africa morre uma criança por causa da malária de 30 s em 30 s. E eu percebi o quão injusta sou com a minha vida. Não que eu esteja comparando, mas tenho tudo que quero e todos que eu amo me amam, não preciso de mais nada.
Obrigada a todos que me amam por fazerem de mim a pessoa que sou e por me proporcionarem a felicidade que eu tenho sempre ao lado de vocês!
P.S: Estou com muitas saudades dos meus amigos e do meu namorado!
P.S.2: Está realmente muito quente, meu apartamento parece um forno D:

Excessos

" -(...) morremos mais cedo hoje que no passado!"
" -Vivemos mais tempo fisicamente do que no passado, mas a percepção do tempo é muito mais rápida. Os meses correm, os anos voam. Muitos estão no ápice da juventude psíquica, mas olham para si mesmos e descobrem que têm setenta ou oitenta anos. Atualmente, oitenta anos são percebidos como vinte. Quais os excessos que os têm afetado?"
Excesso de obrigações, excesso de perda de tempo, excesso de sonhos, excesso de esperanças, excesso de expectativa, excesso de possessividade, excesso de convicção, excesso de orgulho, excesso de egoísmo, excesso de ansiedade, excesso de saudade, excesso de inutilidades que presente e futuramente geram frustrações. Quem hoje é totalmente satisfeito?
Não existe alguém que consiga realmente ser por inteiro, feliz. Por isso a vida é feita de momentos, bons, ruins, e que nos fizeram sentir e ainda fazem. Difícil esquecer ou deixar para lá algo que é tão importante.



"- A vida se entingue raidamente no parêntese do tempo. Vivê-la lenta e deslumbrantemente é o grande desafio dos mortais."