quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Enumerando fatos

Fatos do meu dia que não foram felizes:
1. Não consegui entrar pro futsal masculino do meu colégio, não tem feminino.
2. Minha turma de inglês avançada possui algumas pessoas tão felizes que ao meu ver e sentir é muito infeliz.
3. Chorei por uma besteira quando estava com meu namorado no recreio.
4. Na minha aula de teatro entraram muitas pessoas novas, o que atrapalha no nosso plano para esse semestre. Além de alguns serem exacerbadamente felizes.
5. Fiquei em um grupo que eu não queria, quase chorei.
6. O ônibus estava parado no sinal e eu perguntei para uma pessoa que estava no ponto de ônibus se era o volta ao morro pantanal, e ele respondeu que sim, sai correndo, bati na porta pra ele abrir, e ele não abriu. Isso foi muito triste. Quase chorei.
7. Voltei esperar outro ônibus, esperando que talvez meu namorado aparecesse no ponto também. Pois já tinha acabado a aula dele. Só que ele não apareceu (quase comecei a chorar).

Enfim.. Essas partes do meu dia foram extremamente magoantes, destacando que eu estou mais sensível devido a minha selvagem TPM. Choro por muita coisa inútil nesses dias.
Mas então, quando peguei o ônibus na volta pra casa, escutando músicas calminhas decidi me acalmar. Respirei fundo e pronto. Sabe, se eu for parar para pensar, não foi tão ruim assim. Na aulinha cedinho minha amiga me divertiu (diverte) bastantão; ainda não desisti do futsal; almocei em casa uma comidinha muito boa da mamis (risoto de frango); voltei de carro pro colégio; dei uns poucos (poucos e miúdos) beijos no meu namorado antes de entrar pra aula, na qual eu estava um pouquinho atrasada; a turma de inglês não é muito legal, mas o professor é bem legal e parece ser um bom profissional, gostei da aula dele; passei o recreio inteiro com meu namorado, aonde melhorei da aula de inglês, ri e chorei com ele, mas foi perfeito, como sempre são os nossos momentos; a aula de teatro não foi tão ruim quanto eu imaginava, mesmo eu não gostando do grupo, fizemos um trabalho bem legal, bem produtivo, fui uma esguicha, acabou a aula, abraçamos todo mundo e fomos embora. Peguei meu ônibus cansada, depressiva e com dor de cabeça, mas feliz.
Estou feliz apesar desses meus fatos infelizes, eu tenho tanta coisa boa na minha vida, as vezes não reconheço isso, mas minha vida é ótima, praticamente perfeita, assim, perfeita perfeita não, mas é muito boa.
Amo muito minha família, meu namorado e minhas amigas. Gosto de ir na aula, ter aula, ver gente, conversar durante a aula, rir da cara de algumas pessoas, rir com minhas amigas, eu gosto disso. Eu gosto de ter um aquecedor aqui em casa, gosto de poder ficar no quarto quentinho o dia inteiro, gosto muito mesmo de comer as comidas da minha mãe, principalmente os doces, hmmm tem um aqui que já estou acabando com ele, se parece com petit gateu. Gosto de ficar em casa vegetando, vendo tv, comendo, lendo, dormindo. Gosto de ficar com meu namorado por muitas horas, me faz tão bem.
Eu não tenho do que reclamar (só um pouco da dor de cabeça e da cólica as vezes, mas isso vai passar).
Então suponho que sou muito feliz.
Suponho não. Eu sou muito feliz com minha vida!



"me esperam esse tempo todo
de braços abertos
e nunca botaram um outro malandro
no meu lugar
como eu sou feliz
com as minhas orelhas"
(Fabrício Corsaletti)

Nenhum comentário: